FIM DO ZONA FRANCA NO BARTÔ

O Zona Franca termina a programação e gestão do BARTÔ. Foi uma experiência com tudo o que têm as experiências fortes: entusiasmo, cansaço, descoberta, frustrações e, neste caso, muita música, conversas, caras, umas mais assíduas que outras, copos e boa disposição – sempre na margem da alegria.

Foi um processo exigente tentar gerir uma casa como aquela, com as suas vantagens e condicionantes. Agradecemos ao Chapitô o precioso apoio e trabalho de equipa, aos músicos, grandes bandas, artistas, malta das tertúlias, noites africanas,  todos os que compuseram a diversificada agenda das sucessivas semanas, às pessoas que por lá conhecemos, ao pessoal que esteve atrás do balcão a aguentar o barco: Zezinho, João, Janeca, Marta Borges, Mara, Bigodes, Guilherme, Adriano, Rita Folgosa, Íris, e aquele abraço fraterno aos amigos que frequentaram e animaram o bar (e lá deixaram alguns euros). Houve noites memoráveis!

Entretanto, por vários motivos, este ciclo termina agora. Já não vamos descer à cave que se inaugurou com ambiciosos manifestos. A nossa estrutura de programação e produção seguirá para outras paragens. Fiquem atentos. Let’s go party!

marta lança e rui duarte

alejandro levacov - cartaz dancing

alejandro levacov – cartaz dancing

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s